
Professores

Wagner Santana Bispo
Professor de Saxofone,Flauta Transversal e Teoria Musical
Formado em Música (Licenciatura) pela UFS, já teve cargos como monitor de flauta doce no município de Ribeirópolis - SE e Maestro de Banda no CRAS de Nossa Senhora Aparecida - SE, hoje é professor de saxofone e flauta transversal na Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, assim como é Regente da Banda Infanto-Juvenil da instituição.

Clodoaldo Nunes Silva
Professor de Violoncelo
Natural de Londrina - PR, iniciou seus estudos de teoria, solfejo e regência com o renomado Maestro Othonio Benvenuto, posteriormente já em violoncelo com a professora Maria Salete de Carvalho e posteriormente com o professor Joel Costa da OSUEL (Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina)
Foi professor de violoncelo do Projeto Guri em Maringá - PR de 2003 a 2006 e do curso de iniciação ao cello do Projeto de Extensão da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Foi chefe de Naipe dos violoncelos da Orquestra Filarmônica do Centro Superior de Maringá (CESUMAR) e cellista do Quarteto CESUMAR.
Regeu o Coral Santa Cecília da Catedral Metropolitana de Londrina durante as temporadas de 2007 e 2008. Em 2010, ingressou no curso superior em instrumento na classe da professora Mª Alice Brandão da Escola de Música e Belas Artes do Paraná/Universidade Estadual do Paraná (EMBAP/UNESPAR), onde se formou bacharel em 2014.
Atualmente é integrante do naipe de violoncelos da Orquestra Sinfônica de Sergipe e professor de teoria musical da Orquestra Jovem de Sergipe. Hoje também é chefe de violoncelos da Orquestra Sinfônica de Itabaiana assim como regente da Orquestra Preparatória de Itabaiana.

Simão Pedro dos Santos
Professor de Contrabaixo e Flauta Doce
Iniciou seus estudos de música no IERB em 1984 em Aracaju - Sergipe. Em seguida foi para o Conservatório de Música onde depois torna se professor e integrante da Orquestra Sinfônica de Sergipe. Década de 1990, passou a ser instrumentista da Orquestra Sinfônica Municipal de Goiânia, assim como também membro da Orquestra Filarmônica de Goiás, incluindo a atuação como professor da Escola de Artes do estado.
Atualmente mora em Aracaju e é professor de Contrabaixo e Teoria Musical da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, assim como é regente da Orquestra Experimental de Itabaiana.

Laedson Santos Souza
Professor de Violão
Iniciou os estudos de música em 2008, com o Professor e Maestro Maestro Valtênio Alves de Souza, na Orquestra Filarmônica de Moita Bonita – SE, tendo como primeiro instrumento, o trompete, além de ter sido aluno do Professor Miltinho Santana de violão e baixo elétrico.
No desenvolver de suas atividades musicais, foi aprimorando de forma autodidata, a fabricação de outros instrumentos além do violão, como por exemplo: violino rabeca, guitarra, baixo elétrico.
Em 2016, quando entrou na Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, começou o aprendizado de Contrabaixo, quando começou a desenvolver com mais ênfase os estudos em Lutheria Clássica, na construção de instrumentos como violoncelo, viola e contrabaixo, enriquecendo e desenvolvendo cada vez mais o processo de fabricação de instrumentos de cordas de orquestra sinfônica. Atualmente, é professor de Violão e Lutheria da Sociedade Filarmonica Nossa Senhora da Conceição.

Lucas da Cunha
Professor de Oboé
Natural de Itabaiana - SE, iniciou suas atividades musicais aos 12 anos, com o clarinete, na filarmônica Nossa Senhora da Conceição. Começou a estudar oboé em 2004. Em 2009 passou a integrar a turma de oboé do professor búlgaro Dr. Bojin Nedialkov na Universidade de Brasília (UnB), onde concluiu sua graduação em 2013. Trabalhou como músico convidado na Orquestra do Teatro Nacional Cláudio Santoro, Orquestra Sinfônica de Goiânia, Orquestra Sinfônica de Sergipe, Orquestra Sinfônica de Brasília, entre outras.
Contribuindo para sua formação musical, tem participado regularmente de festivais de música pelo Brasil, se especializando com oboístas de renome internacional como: Alex Klein (BRA-EUA), Luis Carlos Justi (UFRJ), Joel Gisiger (OSESP), Nicholas Daniel (ING), Andreas Wittmann (Filarmônica de Berlim), entre outros.
